GNR encontra arsenal em casa de homem durante investigação de violência doméstica ao filho
As autoridades apuraram que o filho, de 37 anos, ameaçava, coagia e injuriava a companheira, de 36 anos.
A GNR de Cabeceiras de Basto apreendeu um verdadeiro arsenal a um homem de 59 anos. Segundo o Jornal de Notícias, o homem foi constituído arguido por posse de arma proibida.
As armas foram encontradas durante uma investigação no âmbito de um processo de violência doméstica que de o filho era alvo.
De acordo com a mesma publicação, as autoridades apuraram que o filho, de 37 anos, ameaçava, coagia e injuriava a companheira, de 36 anos.
Durante uma busca a casa onde morava a família, os militares da GNR encontraram uma pistola transformada, sete caçadeiras , uma arma de ar comprimido e diversas munições de diferentes calibres.
Fuga às autoridades deixa bebé de um mês ferido
A PSP deteve um homem de 29 anos depois de uma perseguição nas ruas do Foz do Douro, na cidade do Porto. De acordo com o JN, durante a fuga, o homem embateu em seis viaturas, deixando ferido um bebé de um mês que acabou por ser hospitalizado. Caso aconteceu ao final da tarde de terça-feira.
LEIA AINDA
Idoso morre ao socorrer filho em rixa com ex-mulher
Fernando Pinto, de 76 anos, morreu na noite do passado domingo, em Santa Marta de Penaguião, ao tentar socorrer o filho, Ricardo, numa rixa. A discussão, seguida de pancadaria, começou quando Ricardo foi entregar a filha à mãe, de quem está separado. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram