Câmaras captam momento em que grupo assassinou uma cadela [vídeo]
Câmaras de segurança captaram momento em que um grupo assassinou uma cadela. Animal foi morto em frente à dona, que nada conseguiu fazer para evitar a barbaridade.
As câmaras de segurança captaram o momento em que um grupo assassinou uma cadela, na Argentina. O animal foi morto em frente à dona, sem que esta conseguisse evitar a tragédia.
Tudo aconteceu no decorrer de um passeio normal. A dona da cadela saiu com ela para dar uma volta ao quarteirão, mas cruzou-se com outros cães pelo caminho.
LEIA MAIS: Casal praticou sexo oral numa discoteca e foi apanhado [vídeo]
Os animais começaram a lutar entre eles, sem que os donos os conseguissem separar. Um grupo de trabalhadores que se encontrava nas proximidades acorreu ao local.
Iriam, alegadamente, ajudar a terminar com a luta. Contudo, os homens atacaram os animais com paus, pedras e barras de metal. Nem mesmo quando a luta terminou os homens se detiveram.
LEIA MAIS: Criança agredida com uma cadeira por colegas em sala de aula [vídeo]
Continuaram a agredir a cadela, a única que não conseguiu fugir do local, até lhe provocarem a morte. A cadela recebeu tantos golpes que ficou com o crânio destruído. A dona assistiu a tudo e ficou em estado de choque.
O vídeo violento foi partilhado nas redes sociais e a onda de revolta tomou conta da comunidade. A população exigiu às autoridades policias que identifique os autores do crime e que estes sejam duramente unidos.
«Bateram-lhe tanto que impressiona a forma como ficou a pobre cadela», disse testemunha sobre o grupo de assassinou uma cadela
LEIA MAIS: Polícia pede ajuda para identificar assaltante que agrediu brutalmente idosa [vídeo]
«Bateram-lhe tanto que impressiona a forma como ficou a pobre cadela. Isso tem de ser investigado e os homens têm de responder pelo crime», sublinhou uma testemunha ocular do crime.
LEIA MAIS: Menino de 4 anos ferido com gravidade em loja da Apple [vídeo]
Siga a Impala no Instagram