Guarda-redes do Flamengo que matou namorada volta a causar polémica
Bruno Fernandes de Souza, antigo guarda redes do Flamengo condenado pelo homicídio da modelo Eliza Samudio, em 2013, está a gerar polémica nas redes sociais após uma foto com um pitbull.
Bruno Fernandes de Souza, antigo guarda redes do Flamengo condenado pelo homicídio da modelo Eliza Samudio, em 2013, está a gerar polémica nas redes sociais após uma foto com um pitbull. Conheceram-se em em 2008, durante uma orgia, na qual participaram outros jogadores. Diz-se que o preservativo rompeu durante o sexo e que Eliza acabou por engravidar. Bruno era casado, mas terá prometido divorciar-se para iniciar uma vida ao lado da modelo.
Este argumento foi visto como um mecanismo para que o jogador ganhasse tempo. Isto porque queria manter o matrimónio ao mesmo tempo que desejava que Eliza abortasse. A modelo recusou e terá sido mantida em cativeiro numa das casas de Bruno. Terá também sido obrigada a tomar substâncias que levariam ao aborto, tendo mesmo uma arma apontada à cabeça. Isto é o que consta numa queixa apresentada às autoridades brasileiras em 13 de outubro de 2009. Bruninho acabaria mesmo por nascer a 10 de fevereiro de 2010. Em julho do mesmo ano, desaparece Eliza. O futebolista foi acusado pela polícia de ter assassinado a amante por esta estar grávida e de ter dado o corpo a comer a cães.
Pelo crime, ocorrido em 2010, o atleta apanhou 22 anos de prisão. Apesar disso, em 2019, beneficiou de um regime de prisão ‘semi-aberta’, em que teria que voltar para a cadeia todas as noites. No entanto, a falta de condições na prisão de Varginha levou a que Bruno passasse a cumprir pena em prisão domiciliária.
«Foi esse cão que comeu os restos da Eliza?»
Jorge, primo de Bruno, admitiu que o corpo da modelo foi cortado em várias partes, sendo que algumas foram enterradas e cobertas com cimento e outras dadas de comer aos cães. O futebolista sempre negou esta última parte do plano para matar a amante. O corpo da jovem nunca foi encontrado. Foi na passada quarta-feira que o futebolista (agora amador) partilhou uma fotografia com um pitbull e com a seguinte legenda: “Um amigo leal”. Dadas as suspeitas sobre o que terá acontecido ao corpo de Eliza, os internautas não pouparam nos comentários. “Que tipo de carne é que esse cão come mesmo?” e “Foi esse cão que comeu os restos mortais da Eliza?”, são alguns dos comentários. Entretanto, a publicação acabou por ser removida.
LEIA AINDA
Canibal de Ventas condenado a 15 anos de prisão por esquartejar e comer a mãe
Siga a Impala no Instagram