Homem abandonado em Lisboa após ser agredido e raptado
Vítima, de 23 anos, foi encontrada em estado de pré-hipotermia
Um jovem, de 23 anos, foi sequestrado na Moita, num negócio de compra de um carro por dois assaltantes. Os homens obrigaram a vítima a entrar numa viatura que se dirigiu a Lisboa. Após sofrer agressões, foi abandonada em estado de pré-hipotermia, junto à ponte Vasco da Gama.
LEIA DEPOIS
Ativista portuguesa expulsa do Sahara Ocidental: «Acusaram-me de atacar a soberania
Segundo o Correio da Manhã, os três homens já se conheciam, uma vez que eram adeptos da alteração mecânica de carros – tunning – e terão combinado um encontro para a tarde de segunda-feira. O teor da conversa entre os homens é desconhecido, sabendo-se apenas que foi forçado a entrar na viatura, com recurso a violência.
Vítima encontrada com hematomas em todo o corpo
Os sequestradores entraram na ponte Vasco da Gama e saíram em direção à beira-tejo. Minutos depois, o jovem de 23 anos foi deixado no passeio Heróis do Mar, no Parque das Nações, avança a mesma publicação. A PSP e o INEM foram alertados por testemunhas, que encontrou o homem com hematomas em todo o corpo.
A vítima foi levada ao Hospital de Santa Maria, em Lisboa. Os dois suspeitos já foram identificados por agentes da Esquadra do Parque das Nações. Indivíduos foram deixados em liberdade.
Texto: Sílvia Abreu
LEIA MAIS
Previsão do tempo para esta quarta-feira, 11 de dezembro
Siga a Impala no Instagram