Homem agride e ameaça de morte companheira após reatar relacionamento
O agressor não pode aproximar-se a menos de 300 metros da vítima.
Durante cinco anos de relação, a vítima foi agredida e ameaçada. Resolveu pedir o divórcio, mas o relacionamento acabou por ser reatado. De acordo com o CM, os episódios de violência voltaram a acontecer em agosto.
Segundo a mesma publicação, o homem, de 37 anos, foi esperar a companheira ao seu local de trabalho. Depois perseguiu o carro onde esta seguia, obrigou-a a parar, agrediu-a, insultou-a e ameaçou-a de morte. Acabou por ser detido pela GNR em Lousada.
O suspeito foi presente, na quarta-feira, a primeiro interrogatório judicial, em Penafiel. Ficou proibido de contactar a vítima e vigiado por pulseira eletrónica. O agressor não pode aproximar-se a menos de 300 metros da vítima.
MP acusa homem que descarregou vídeo sexual com menina no Facebook
O Ministério Público de Barcelos acusou um homem de pornografia de menores por alegadamente, através do seu perfil no Facebook, ter descarregado um ficheiro de um vídeo com imagens de uma criança a manter trato sexual com um adulto.
Segundo a nota hoje publicada na página da Procuradoria-Geral Regional do Porto, o ficheiro terá sido descarregado no dia 07 de agosto de 2019.
O vídeo continha imagens de uma menina, com idade compreendida entre os 6 e os 8 anos. Leia mais aqui
Siga a Impala no Instagram