Homem ameaça explodir avião que se preparava para aterrar em Lisboa
Aeronave aterrou sem incidentes, apesar do susto.
Homem, de 46 anos, lançou o pânico num avião que se preparava para aterrar no Aeroporto de Lisboa, após acender um isqueiro e ameaçar explodir a aeronave.
LEIA DEPOIS
Furacão Lorenzo deixa mais de duas dezenas de pessoas desalojadas nos Açores
Após a aterragem, o homem foi entregue à PSP sob detenção mas depois de ser presente a tribunal acabou por sair em liberdade. De acordo com as autoridades, o homem, que estava embriagado, foi detido este sábado, 31 de setembro, pelo crime de desobediência à ordem do comandante da aeronave, após o comportamento inadequado.
O avião aterrou sem incidentes, apesar do susto.
Cobra cai em cima de homem no Aeroporto de Lisboa
Uma cobra à solta caiu um cima de um homem no Aeroporto de Lisboa. O funcionário estava a trabalhar no embarque do Aeroporto Humberto Delgado, Lisboa, quando uma cobra-ferradura de 25 centímetros lhe caiu em cima na passada terça-feira, 24 de setembro.
O animal foi capturado pela PSP, comum no sul da Península Ibérica e norte de África, que identifica a sua proveniência. A cobra poderá ter sido abandonado por um passageiro que terá tentado embarcar com o animal, mas que abandonou-o quando percebeu que haveriam medidas adicionais de segurança.
Cobra-ferradura é uma serpente da família dos colubrídeos. O nome provém devido a uma mancha escura, em forma de ferradura, localizada na zona posterior da cabeça.
LEIA MAIS
Previsão do tempo para esta quinta-feira, 3 de outubro
Siga a Impala no Instagram