Tenta assaltar carro com crianças no interior e acaba espancado até à morte
Um homem de 54 anos foi espancado até à morte por um grupo de pessoas que o apanharam a tentar assaltar uma viatura que tinha várias crianças no seu interior.
Um homem de 54 anos foi espancado até à morte por um grupo de pessoas que o apanharam a tentar assaltar uma viatura que tinha várias crianças no seu interior. Caso aconteceu na passada quinta-feira, na Filadélfia.
O assaltante, identificado como Eric Hood, entrou na viatura quando os pais das crianças se encontravam no interior de uma loja. No entanto, os pais aperceberam-se de que algo se passava na viatura e conseguiram perseguir o homem e capturá-lo, impedindo-o de prosseguir a manobra.
O assaltante agrediu o pai das crianças e pôs-se em fuga, mas mais à frente deparou-se com um grupo de pessoas que assistiu à cena e que o impediram de fugir, agredindo-o até que a polícia chegasse. O homem ainda foi transportado para o Temple University Hospital, mas acabou por não resistir aos ferimentos e morreu no hospital.
Um sobrinho de Eric Hoow lamenta que o tio tenha morrido associado a uma atitude que nada tinha a ver com a sua personalidade. Contudo, admite que o tio lutava contra o vício do álcool e das drogas. Será realizada uma autópsia para apurar as causas da morte do homem.
LEIA MAIS
Onze bebés morrem em hospital vítimas de infeção bacteriana
Siga a Impala no Instagram