Taxista atropela mortalmente ciclista de 20 anos, deixa cliente em hotel e foge de TVDE

Um taxista atropelou um ciclista de apenas 20 anos, em Boliqueime, no Algarve, e fugiu do local sem prestar qualquer assistência à vítima que acabou por morrer. Após o acidente, o homem levou o cliente ao hotel, chamou um reboque para a viatura e fugiu para Lisboa de TVDE.

Taxista atropela mortalmente ciclista de 20 anos, deixa cliente em hotel e foge de TVDE

Um taxista atropelou mortalmente um ciclista brasileiro, de apenas 20 anos, esta madrugada, na Estrada Nacional 270, em Boliqueime, Loulé, no Algarve. Foi por volta das 3h20 que a vítima, que seguia numa bicicleta, foi atropelada pelo homem, acabando por não resistir aos ferimentos.

Leia depois
Ministro promete ser inflexível para com situações anómalas no setor alimentar
O ministro da Economia prometeu hoje “ser inflexível” para com todas as situações anómalas no setor alimentar, avançando que a ASAE vai iniciar hoje uma nova operação (… continue a ler aqui)

O condutor da viatura acabou por fugir do local, sem prestar qualquer auxílio à vítima. De acordo com informações avançadas pelo Correio da Manhã, a viatura que atropelou mortalmente o jovem brasileiro acabou por avariar. Foi depois desse momento que as autoridades acabaram por apanhar o condutor.

Taxista foi apanhado quando fugia numa viatura TVDE

Conta o mesmo jornal que o condutor, de 46 anos, colocou-se em fuga depois da colisão. O táxi procedia do Aeroporto de Lisboa com um turista a caminho do Algarve. Na zona de Boliqueime, atropelou o ciclista ainda com o cliente no carro. Após o acidente fugiu do local e levou o passageiro ao hotel. Depois chamou um reboque para a viatura e um TVDE no qual fugiu de volta para Lisboa.

Acabou por ser apanhado pela GNR quando seguia viagem na viatura TVDE na zona das portagens de Paderne. Por sua vez, a viatura envolvida no acidente estava já num reboque.

O taxista, de nacionalidade portuguesa, foi constituído arguido e sujeito a análise ao sangue, para despiste de álcool e estupefacientes. O passageiro do táxi, que é de nacionalidade estrangeira, vai ser ouvido para memória futura.

Até ao momento, não existem mais dados sobre o que terá acontecido bem como o que motivou a fuga do condutor.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Shutterstock

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS