Homem cai de andaime e morre no primeiro dia de trabalho
Alexsandro Tonn Loose morreu, nesta segunda-feira, 13 de junho, no primeiro dia de trabalho numa obra em Itália, após cair de um andaime de uma altura de seis metros. O brasileiro, de 30 anos, ainda foi assistido mas acabou por não resistir aos ferimentos. Alexsandro tinha cidadania italiana e, juntamente com a esposa e o filho pequeno, foi viver para Verona em março.
Tragédia aconteceu poucas horas após se apresentar no novo emprego
Apesar da mudança, o objetivo era continuar na profissão que já exercia no Brasil, a de pedreiro. Natural do município da Serra, na Grande Vitória, estava há poucas horas no novo emprego, numa obra na província de Mântua, na Lombardia, quando se deu a trágica queda. A família explicou que Alexsandro foi para a Itália com o intuito de prosperar financeiramente. Além dele, outros quatro irmãos também trabalham como pedreiros. Foi a mulher, Giossi Silva, quem informou os familiares da morte do brasileiro. A família agora tenta angariar dinheiro para proceder à transladação do corpo para o Brasil.
Fotos: Reprodução/TV Gazeta
Turista queimado vivo no México após rumor no WhatsApp
Daniel Picazo, antigo assessor no Parlamento mexicano, estava a passear por Papatlazolco quando foi queimado vivo. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram