Homem casado mata amante grávida para não assumir a paternidade

Um técnico de informática está acusado de matar a amante grávida com um golpe de ‘mata leão’ para não assumir a paternidade.

Homem casado mata amante grávida para não assumir a paternidade

Gabriel Masioli, um técnico de informática está acusado de matar a amante grávida com um golpe de ‘mata leão‘ para não assumir a paternidade. O homem, de 28 anos e originário de Rondônia, no Brasil, é casado mas mantinha há 10 meses um relacionamento extraconjugal com a vítima, Antonieli Martins. Num encontro entre os dois, Gabriel acabou por descobrir a gravidez da amante. “Ela pegou numa caixinha no guarda-roupas e dentro havia uma roupa de bebé e um teste de gravidez com resultado positivo”.

Antonieli ainda respirava

O agressor disse ter ficado em choque e quando Antonieli lhe perguntou se ia assumir o bebé ele pediu-lhe tempo para contar à família e à esposa. Segundo Gabriel, ele e Antonieli ficaram deitados em “conchinha” na cama após a conversa e foi aí que teria tido uma crise [de ansiedade] e matou-a. Após ter matado a amante, Gabriel disse que se sentou no chão a chorar. Ao perceber que a vítima ainda estaria a respirar foi até à cozinha buscar uma faca e golpeou-a no pescoço. O técnico de informática assumiu ainda que, depois do crime, atirou a faca, do telemóvel e da caixa com o teste de gravidez ao rio da cidade.

LEIA AINDA
Médica que mandou cortar pénis do noivo acusada de torturar marido [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS