Homem detido em Valença tinha 18 armas na sua posse
Um homem de 57 anos foi detido em Valença na posse de 18 armas e 485 munições proibidas, no decurso de uma operação de fiscalização rodoviária da GNR, informou hoje aquela força policial.
Um homem de 57 anos foi detido em Valença na posse de 18 armas e 485 munições proibidas, no decurso de uma operação de fiscalização rodoviária da GNR, informou hoje aquela força policial. As armas e munições foram encontradas «dissimuladas» no interior do veículo em que seguia o homem, segundo um comunicado do Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo.
«Segundo o visado, o material apreendido destinava-se à venda na feira de velharias em Valença», referiu a Guarda Nacional Republicana.
A detenção ocorreu no domingo e entre o material apreendido encontram-se «18 armas (armas de fogo e armas brancas) e munições, algumas consideradas calibre de guerra», lê-se no mesmo comunicado.
O detido foi constituído arguido e sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência. O caso foi encaminhado para o Departamento de Investigação e Ação Penal de Valença.
LEIA MAIS
Cancro da mama afasta árbitra do Mundial feminino de futebol
Siga a Impala no Instagram