Homem de 30 anos detido em Barcelos com 13.344 doses de droga
A GNR deteve, em Barcelos, no distrito de Braga, um homem de 30 anos por alegado tráfico de estupefacientes e apreendeu 13.080 doses de haxixe e 264 doses de canábis, anunciou hoje aquela força.
A GNR deteve, em Barcelos, no distrito de Braga, um homem de 30 anos por alegado tráfico de estupefacientes e apreendeu 13.080 doses de haxixe e 264 doses de canábis, anunciou hoje aquela força. Em comunicado, a GNR refere que, no âmbito de um inquérito por crimes de tráfico de produto estupefaciente, que decorria desde meados do ano 2021, foi possível apurar que o suspeito procedia à venda de droga a consumidores no concelho de Barcelos e nos concelhos limítrofes.
Na sequência da investigação, a GNR deu cumprimento, na segunda-feira, a quatro mandados de busca, duas domiciliárias e duas em viaturas, quer resultaram ainda na apreensão de 54.870 euros, três viaturas, duas balanças de precisão, uma faca de corte e centenas de sacos para acondicionamento de estupefaciente.
O detido, já com antecedentes por crimes da mesma natureza, foi constituído arguido, e os factos foram remetidos para o Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão. No decurso da ação, foi ainda constituída arguida uma mulher de 22 anos.
Corpo de mulher encontrado carbonizado pelos bombeiros na Murtosa
O corpo de uma mulher foi encontrado carbonizado na terça-feira pelos bombeiros quando combatiam um incêndio num terreno agrícola na freguesia da Lagoinha, na Murtosa, no distrito de Aveiro, disse à Lusa fonte da proteção civil.
José Miranda, da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), adiantou à Lusa que o corpo foi encontrado pelos Bombeiros da Murtosa, às 20:44, quando combatiam um incêndio num terreno agrícola, que às 00:00 já estava resolvido “Não são conhecidas as circunstâncias da morte, estando a investigação a cargo da Polícia Judiciária”, disse José Miranda. Leia mais aqui
Siga a Impala no Instagram