Homem de 31 anos preso por abusar sexualmente de duas irmãs menores
Um homem de 31 anos foi condenado a quatro anos de prisão efetiva, pelo Tribunal da Relação de Évora, por abuso sexual de duas irmãs menores, de 11 e 13 anos.
Um homem de 31 anos foi condenado a quatro anos de prisão efetiva, pelo Tribunal da Relação de Évora, por abuso sexual de duas irmãs menores, de 11 e 13 anos. De acordo com o Jornal de Notícias, o homem foi convidado pelos pais das meninas para passar um fim de semana num monte, perto de Ourique, e foi durante esses dias que cometeu os crimes.
O arguido, Tiago Nóbrega, que vive na Quinta do Conde, em Sesimbra, apanhou uma pena parcelar de 3 anos e meio pelo crime cometido contra a menina mais velha e um ano e meio pelos abusos da mais nova. O homem tem ainda de indemnizar cada um das vítimas e 5 mil euros.
Abusos confessados após festa
Os abusos aconteceram na madrugada de agosto de 2018, no Monte do Assobio, em Ourique. O casal e as filhas eram vizinhos do homem na Quinta do Conde e tinha ido passar uns dias férias naquela zona, tendo convidado o vizinho e outro amigo para ir com eles.
O casal, as filhas e os amigos foram às festas de Garvão e no regresso a casa, Tiago Nóbrega entrou no quarto das crianças e começou a acariciá-las nas zonas erógenas bem como a manipular os genitais. Os pais das meninas alertaram a Guarda Nacional Republicana, mas o caso acabou por passar para a alçada da PJ que deteve o suspeito. As meninas foram transportadas para o Hospital de Beja e foram sujeitas a exames. O homem confessou os crimes durante o julgamneto.
Siga a Impala no Instagram