Homem de 52 anos morreu após cair de um poste de eletricidade em Ponte de Sor
Um homem de 52 anos morreu na sequência de uma queda de um poste de eletricidade quando trabalhava em Foros do Arrão, concelho de Ponte de Sor, distrito de Portalegre, disse fonte dos bombeiros.
Um homem de 52 anos morreu hoje na sequência de uma queda de um poste de eletricidade quando trabalhava em Foros do Arrão, concelho de Ponte de Sor, distrito de Portalegre, disse fonte dos bombeiros.
LEIA MAIS: Selfies ajudam menina a recuperar do trauma causado por ataque de pitbull
A fonte dos Bombeiros Voluntários de Ponte de Sor adiantou à agência Lusa que a vítima, que residia no concelho, foi transportada para o Serviço de Urgência Básica do Centro de Saúde de Ponte de Sor, onde foi declarado o óbito.
Fonte da GNR indicou que se tratou de um acidente de trabalho, tendo estado no local elementos da Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT), para averiguar as circunstâncias em que ocorreu o acidente.
Homem de 52 anos morreu quando trabalhava num poste da EDP
Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre, o alerta foi dado às 10:51, para a queda de um homem, de uma altura de cerca de cinco metros, quando trabalhava num poste da EDP, sendo considerado ferido grave.
LEIA MAIS: Mulher lucra milhares com venda de leite materno para homens
Para o local, de acordo com o CDOS, foram mobilizados operacionais e um veículo dos Bombeiros Voluntários de Ponte de Sor, uma viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV), de Ponte de Sor, e a GNR.
LEIA MAIS: Irmãos são diagnosticados com leucemia no mesmo dia com 2 anos de diferença
Siga a Impala no Instagram