Homem decapita ex-namorada à porta de casa e houve testemunhas
O principal suspeito, identificado como José Rafael Solano Landaeta, terá usado uma espada para decapitar a ex-namorada.
José Rafael Solano Landaeta está acusado de decapitar a ex-namorada em San Carlos, no estado norte-americano da Califórnia. De acordo com publicações internacionais, a vítima foi morta à porta de casa e houve quem assistisse a tudo. A vítima, mãe de duas filhas menores – que se encontravam em casa, mas não assistiram ao sucedido – já tinha pedido uma ordem de restrição contra o homem, com quem já teria tido uma relação amorosa.
«Foi usado um instrumento cortante», confirma tenente
“[As autoridades] chegaram em minutos e encontraram a jovem obviamente morta”, afirmou o tenente Eamon Allen, um dos responsáveis pela investigação. “Estavam a trabalhar na cena do crime quando pouco tempo depois, o suspeito [que tinha fugido do local] regressou e foi detido por suspeitas de homicídio. Confirmamos que foi usado um instrumento cortante. A arma continua desaparecida”, acrescentou. De acordo com fontes próximas do caso, a vítima terá sido decapitada com recurso a uma espada ou arma similar.
Mulher mutila e decapita amante durante sexo e atira pénis para balde
A polícia acredita que a mulher estrangulou o amante até à morte. Depois, Taylor continuou a fazer sexo com o cadáver, desmembrou-o e espalhou partes do corpo pela casa e até no próprio carro. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram