Homem com 3 filhos descobre que é estéril de nascimento
Após mais de 20 anos de paternidade, milionário britânico descobre que é estéril de nascimento. Richard Mason processou a mulher, que agora terá de lhe pagar uma multa por fraude.
Richard Mason, co-fundador do ‘Money Supermarket’, um serviço de comparação de preços, descobriu, ao fim de 20 anos de paternidade, que é estéril de nascimento. O homem processa agora a mulher, que terá de lhe pagar uma multa por fraude.
O milionário britânico separou-se da esposa em 2007. O casal já tinha três filhos em comum.
LEIA MAIS: Os planos para salvar a criança de dois anos que caiu dentro de poço
Em 2016, foi diagnosticado com fibrose quística que, entre outras condições, o tornou estéril desde o nascimento. Este facto revelou outra verdade difícil de gerir: a certeza de que os três filhos que criava há 21 anos não podiam ser seus.
Na altura do divórcio, a ex-mulher conseguiu uma pensão no valor de 4,5 milhões de libras (5 milhões de euros), para além da pensão de alimentos, por causa dos filhos que tinham em comum.
Processa a mulher por fraude
O homem processou a mulher e, depois de um processo legal que se arrastou durante dois anos, o juiz determinou que a ex-esposa terá de pagar a Mason 275 mil libras (300 mil euros) por fraude.
O britânico fez testes de ADN que confirmaram o que já sabia. Mason não tem nenhum grau de parentesco com o seu filho mais velho, de 23 anos, nem com os gémeos, de 19. «De repente, já não sabes o que é real ou não, é como se estivesse estado no Matrix», lamentou.
LEIA MAIS: Meghan Markle inspira-se em princesa Diana para mais um look de grávida
Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais
Siga a Impala no Instagram