Homem detido no Cais do Sodré depois de ameaçar passageiros com tesoura
Agressor fugiu quando viu os agentes, mas acabou por ser detido.

Um homem de 32 anos foi detido na estação da CP do Cais do Sodré, em Lisboa, depois de ter tentado assaltar dois passageiros, agredindo-os com bofetadas e ameaçando-os com recurso a uma tesoura. De acordo com o Jornal de Notícias, que cita a PSP, a agressão e a tentativa de assalto aconteceram na passada sexta-feira, pelas 7h45 da manhã.
LEIA DEPOIS
Tentativas de fraude online com cartões aumentaram 23%
Homem foi assistido no hospital
Segundo a mesma publicação, os agentes da PSP foram alertados por um passageiro para o facto de que dois amigos estariam a ser agredidos e ameaçados com uma arma branca. O agressor fugiu quando viu os agentes, mas acabou por tropeçar e cair, o que facilitou a sua detenção.
As duas vítimas foram agredidas à bofetada enquanto o assaltante lhes exigia que entregasse o dinheiro e os telemóveis, ameaçando-os com uma tesoura. Após a detenção, o suspeito foi assistido e transportado para uma unidade hospitalar pois apresentava ferimentos. Já foi ouvido no Tribunal Judicial de Lisboa e acabou por ser libertado, com a obrigação de se apresentar semanalmente num posto da autoridade.
LEIA AINDA
CP alerta para “fortes perturbações” devido à greve de hoje
Siga a Impala no Instagram