Homem detido por violar filha de 10 anos em Setúbal

Um homem de 40 anos foi detido em Setúbal por fortes indícios de ter violado a própria filha, uma menor na altura com dez anos.

Homem detido por violar filha de 10 anos em Setúbal

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem de 40 anos, em Setúbal, por suspeitas de crimes de abuso sexual da própria filha, uma criança, atualmente, com 11 anos. Os crimes começaram em junho de 2020, quando o suspeito aproveitou as ausências da mãe da criança, em diversas ocasiões, para forçar a vítima a manter relações sexuais com ele, nos momentos em que ambos se encontravam sozinhos em casa. “O arguido ameaçava e agredia a vítima com chapadas para a obrigar aos atos sexuais”, explica a PJ em comunicado. O homem ficou em prisão preventiva depois de ser presente a primeiro interrogatório.

Pulseira doméstica para homem que perseguia ex-esposa

O Comando Territorial de Braga deteve um homem de 35 anos por violência doméstica, em Barcelos. Na sequência de uma investigação, os militares apuraram que o homem exercia violência psicológica e física contra a ex-esposa, de 29 anos, e que ao ter conhecimento de uma nova relação da vítima, começou a persegui-la e a ameaçá-la de morte. Perante o agravamento dos episódios de violência, foi dado cumprimento a um mandado de detenção e dois mandados de busca, uma domiciliária e outra em veiculo, culminando na detenção do suspeito. O detido foi presente a primeiro interrogatório, no Tribunal Judicial de Barcelos, tendo sido aplicada a medida de coação de proibição de contactos por qualquer forma com a vítima e proibição de aproximação da residência, num raio de 250 metros, controlado através de pulseira eletrónica.

LEIA AINDA
Padre de Vila Real afastado por suspeita de abusos sexuais a menores

Impala Instagram


RELACIONADOS