Homem dispara sobre bebé de 10 meses depois de ser rejeitado pela mãe
Um homem de 23 anos disparou sobre uma bebé de 10 meses porque a mãe da menina não correspondeu ao interesse que ele tinha manifestado por ela numa festa.
Um homem de 23 anos disparou sobre uma bebé de 10 meses porque a mãe da menina não correspondeu ao interesse que ele tinha manifestado por ela numa festa. De acordo com o Washington Posto, o incidente aconteceu na noite do passado sábado, em Fresno, na Califórnia. A bebé, Fayth Percy, foi hospitalizada e está ainda internada em recuperação depois de ter sido operada.
Homem tentou agarrar mulher sem o seu consentimento
Segundo as autoridades, a mãe da bebé, Deziree Menagh, de 18 anos, levou a filha para uma festa na casa de amigos. No local, o suspeito, Marcos Antonio Echartea, tentou agarrá-la sem o seu consentimento. A mulher decidiu sair do local com a sua filha acompanhada por um amigo. Entraram num carro e começaram a viagem, mas acabaram por ser surpreendidos pelo homem que disparou 3 balas contra o carro. Um dos tiros acertou na cabeça da bebé de raspão.
O suspeito, Marcos Antonio Echartea, foi então detido pelas autoridades e acabou por ser acusado de três crimes de homicídio na forma tentada.
LEIA MAIS
Siga a Impala no Instagram