Homem esmurra e sufoca enteado de 4 anos em elevador [vídeo]
Victor Possobom foi apanhado a espancar o enteado de apenas quatro anos. A mãe garante ter sido agredida brutalmente inúmeras vezes e afirma ter sido violada.
Um homem foi apanhado por câmaras de segurança de um condomínio no Rio de Janeiro a agredir o enteado, de 4 anos. Os vídeos mostram Victor Arthur Possobom a esmurrar e a sufocar a criança que, assustada, não reage. O primeiro registo foi feito na recepção do condomínio. O agressor senta-se ao lado da criança, olha em redor para se certificar de que não há ninguém por perto e começa a bater e a sufocar o menino. Victor cessa as agressões assim que se apercebe que se está a aproximar alguém.
«Colocava sempre a luva de boxe»
Jéssica Jordão Carvalho, mãe do menino, revelou ao g1 que também era agredida quando ambos namoravam. Jéssica e Victor namoraram durante dois anos e tiveram uma filha, que hoje tem um ano. Garante que ele a impede de ver a menina e que a última vez que se viram foi em julho. Além disso, afirma que chegou a estar grávida após ter sido violada pelo homem, mas acabou por perder o bebé fruto das constantes agressões de que era vítima. “Colocava sempre a luva de boxe para eu não ficar com tantas marcas e dizia para ficar parada e batia-me. Socos na cara, na barriga… enforcava-me”.
“Geralmente tentava dar mais na cara, mas normalmente eu caía. Então, batia com a barriga no chão e aí pontapeava-me ou então esmurrava-me na barriga. Batia-me sempre na barriga e no rosto, sempre. Não tinha a menor ideia de que ele batia no meu filho, ele era amoroso com ele. O meu filho ia atrás dele para todo o lado. Eu até dizia: ‘fica com a mamã aqui’. E ele respondia: ‘não, vou com o Tio Viu’, que era como ele o chamava. Ele ia para o ginásio, para o mercado, ia a todo o lado atrás do Victor. Não imaginava”, explicou ao mesmo site.
Fotos: Reprodução
Siga a Impala no Instagram