Homem espancado por segurança em discoteca no Algarve quebra silêncio [vídeo]
André Barbosa, o homem violentamente agredido numa discoteca em Albufeira, quebrou o silêncio sobre os incidentes daquela noite. “Não vou descansar até que haja justiça pelo que as pessoas em causa fizeram”.
André Barbosa, o homem violentamente agredido numa discoteca em Albufeira, quebrou o silêncio sobre os incidentes daquela noite. “Não vou descansar até que haja justiça pelo que as pessoas em causa fizeram. Tanto pelas agressões, como compactuar com o que se estava a passar”. Foi com esta publicação nas redes sociais que a vítima de 31 anos iniciou o texto. Disse ainda que espera que o “infeliz acontecimento” sirva para expor “a falta de profissionalismo e para que algo tão monstruoso não volte a acontecer”.
Mata-leão deixou-o inconsciente
André estava no Clube Vida, junto à Rua da Oura, quando foi brutalmente espancado com murros e pontapés na cabeça e ainda alvo de um mata-leão, que o deixou inconsciente. Tudo isto perante a total indiferença de todos os seguranças que ali se encontravam. Mais tarde, chegaram dois elementos da GNR, que pouco ou nada fez. Só no dia seguinte é que se apercebeu que tinha o maxilar fraturado, escreve o Correio da Manhã. A GNR já abriu um processo de averiguações relacionado com os militares que estiveram no local e o Ministério Público já está a investigar o caso.
LEIA AINDA
Morreu jovem agredido em fila de discoteca no Porto [vídeo]
Siga a Impala no Instagram