Filma companheira a morrer com crise de hipoglicemia

O suspeito para além de não ter pedido socorro, ainda gravou a companheira a morrer. Foi detido este sábado, 21 de setembro.

Filma companheira a morrer com crise de hipoglicemia

Um homem, de 49 anos, foi detido na passada quarta-feira, 18 de setembro, por ter deixado a mulher morrer, em junho, com uma crise de hipoglicemia, em Viladecans, município de Barcelona, Espanha. O suspeito para além de não ter pedido socorro, ainda gravou a companheira a morrer. Foi detido este sábado, 21 de setembro.

LEIA DEPOIS
Troca de garrafas de gás será obrigatória a partir de amanhã

Vítima foi agredida antes de morrer

Em comunicado, as autoridades referem que o crime ocorreu a 18 de junho deste ano. O homem dirigiu-se à esquadra para alertar a polícia de que a mulher tinha morrido em casa. As autoridades iniciaram a investigação e descobriram que a vítima era sujeita a «abuso contínuo». O agressor tinha vídeos a bater na mulher guardados no telemóvel. Neste, foi ainda encontrado o vídeo da companheira do suspeito a ter uma crise de hipoglicemia, sem receber ajuda.

A autópsia revela que a mulher, antes de morrer, sofreu maus-tratos. O suspeito foi detido e está acusado dos crimes de homicídio, maus-tratos e omissão de socorro. Aguarda julgamento em prisão preventiva.

LEIA MAIS
Babysitter condenado por abusar crianças em hotel de luxo em Sintra
Previsão do tempo para esta terça-feira, 24 de setembro

Impala Instagram


RELACIONADOS