Homem gay obrigado a vestir-se de mulher para casar com namorado
Rapaz foi obrigado, pelos sogros, a usar roupas femininas para poder casar-se com o noivo. Pais não queriam que família soubesse que filho era homossexual.
Rapaz de 18 anos foi obrigado pelos sogros a usar roupas femininas para poder casar-se com o noivo. Roy Singh, de nacionalidade britânica, foi forçado a usar roupas de mulher no dia do casamento e nos dias seguintes pois os pais do namorado não queriam que a restante família soubesse que o filho era homossexual. Isto porque a família tinha origem indiana e pertenciam à religião monoteísta do siquismo que não aceita pessoas homossexuais. De acordo com o Mirror, Roy Singh aceitou porque, na altura com 18 anos, estava completamente apaixonado pelo noivo.
Rapaz arrependeu-se
Roy Singh, hoje com 29 anos, arrependeu-se de ter aceite as condições impostas pelos sogros e revela que ficou com uma depressão por ter cedido ao pedido. No dia do casamento, o jovem quase desmaiou com os nervos sendo também obrigado a mentir dizendo que era viúva e órfã e que por isso não haviam convidados da sua parte da cerimónia.
No dia seguinte, a família do marido informou-o que este deixaria de se chamar Roy e passava a chamar-se Lucky, tendo que usar sempre saltos altos, jóias e maquilhagem. Roy revelou ao Mirror, que a vida na casa dos sogros se tornou um pesadelo, acusando-os de o obrigar a trabalhar durante 18 horas na realização de tarefas domésticas. O rapaz alega também que não o alimentavam, dando-lhe apenas uma taça de cereais por dia.
Roy trabalha como ‘drag queen’
Depois de 9 meses, Roy ganhou coragem e saiu de casa dos sogros. Quatro meses depois, descobriu que o ex-marido ia casar-se com uma mulher e tentou o suicídio. Depois de ser encontrado a boiar num rio com a roupa usada no dia do casamento, Roy regressou a casa dos pais.
Atualmente, Roy trabalha como ‘drag queen’ e faz espectáculos onde se apresenta como ‘Lucky’.
LEIA MAIS
Siga a Impala no Instagram