Henry atacado em restaurante dos Estados Unidos [vídeo+18]
Vítima foi atingida com quatro balas na perna direita. Autor do crime foi detido e vai aguardar julgamento em prisão preventiva, em Miami, nos Estados Unidos da América.
Henry Poumier-Cristo, um jovem adulto de 24 anos, estava sentado numa mesa de um restaurante, sozinho. Ao lado deste homem encontrava-se, também sem companhia, Tamario Rolle, de 21 anos. Este último, segundo testemunhas, começou a insultar e a provocar a vítima. Henry não gostou do que ouviu e levantou-se para o agredir. Fisicamente mais forte, não encontrou grade resistência e Tamario acabou por fugir pela porta traseira do estabelecimento de restauração.
LEIA DEPOIS
Queda de raio faz dezenas de feridos num torneio de golfe [vídeo]
Homem que disparou sobre Henry pode apanhar 50 anos de prisão
Contudo, segundos depois do desentendimento seguido de agressão, Tamario Rolle regressou armado e irrompeu pela sala do restaurante aos tiros. Henry fugiu para escapar, mas acabou por ser atingido, já no exterior do estabelecimento, com quatro balas na perna direita. Ferido com gravidade, mas encaminhado para o hospital, onde recuperou, ficou com sequelas. Tamario Rolle foi detido no local e ficará em prisão preventiva até ao julgamento. Enfrenta pena de prisão que pode chegar aos 50 anos por tentativa de homicídio e agressão agravada.
LEIA MAIS
Bebé da mulher que morreu no dia do casamento teve alta
Criança de 3 anos violada e queimada pelo padrasto
Siga a Impala no Instagram