Homem acusado de se masturbar na rua vítima de linchamento [vídeo]
Acusado por duas mulheres de se estar a masturbar em plena rua, um homem de 47 anos chamou a Polícia e contou uma versão diferente.
Um homem de 47 anos, que apresentou queixa na Polícia Militar, acusou um grupo de pessoas de o ter tentado linchar. Declarou, no depoimento prestado na esquadra da Polícia de Gama, no Brasil, que tudo começou quando «diversas pessoas» lhe atingiram o carro «à pedrada» e que teve de «fugir do local». Porém, outras testemunhas contam uma versão oposta. O homem terá sido surpreendido por populares no momento em que se «estava a masturbar».
LEIA MAIS: Momento profissional feliz de Cristina Ferreira ensombrado por perda de bebé [vídeo]
A Polícia deslocou-se ao sítio em que uma das duas versões terá ocorrido, na companhia do queixoso. No local do crime, a suposta vítima identificou duas mulheres [que surgem no vídeo que pode ver abaixo] como instigadoras e autoras do grupo que tentou apedrejar a sua viatura. Questionadas, as mulheres afirmaram que o apedrejamento foi uma «represália» por estar «a masturbar-se e a provocar» as mulheres. Afirmaram, também, que a vítima só não foi linchada «porque fugiu a tempo».
Homem terá sido apanhado por duas mulheres quando se estava a masturbar
Mãe do bebé espancado em Vila Franca de Xira: «Preferia que ele o tivesse feito em mim»
Siga a Impala no Instagram