Homem mata travesti e guarda coração

Jovem de 20 anos foi preso esta segunda-feira, dia 21 de janeiro, em São Paulo, Brasil, após matar travesti e guardar o coração da vítima em casa.

Homem mata travesti e guarda coração

Jovem de 20 anos foi preso esta segunda-feira, dia 21 de janeiro, em São Paulo, Brasil, após matar travesti e guardar o coração da vítima em casa. O corpo foi encontrado pelas autoridades enrolado num pano, debaixo do roupeiro do suspeito, com o tórax aberto e uma santa sobre este.

LEIA MAIS: Ator de Tropa de Elite morre aos 42 anos após acidente de carro

Segundo a Polícia Militar, o suspeito, Caio Santos de Oliveira, admitiu que ter tido relações sexuais com a vítima, a transexual que se chamava originalmente Jenilson José da Silva.

Caio apresentou-se no tribunal sorridente e com um discurso sem nexo. O arguido afirmou ter conhecido a vítima na noite anterior. «Ele [vítima] era um demónio. Tirei-lhe o coração, é isso. Só o conheci na noite anterior.»

O crime

Segundo a Polícia Militar, o suspeito apresentava escoriações e arranhões no corpo, além de um ferimento na cabeça.

Questionado sobre os ferimentos, Caio Oliveira confessou o crime e levou os policias até ao local onde se encontrava o corpo. Relativamente ao coração, o jovem disse apenas que o tinha guardado e não adiantou mais pormenores. A polícia está a investigar a causa do crime.

LEIA MAIS: Previsão do tempo para quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

 

Impala Instagram


RELACIONADOS