Homem nada durante 4 horas depois de sofrer acidente que lhe matou os pais
Ryan Oostryck fazia um passeio de barco com a namorada e com os pais. Tudo parecia correr bem, mas em determinado momento, a embarcações virou-se e os quatro passageiros caíram à água.
Um homem e a namorada foram obrigados a nadar durante quatro horas para conseguirem chegar a terra e pedir ajuda, depois de terem sofrido um acidente de barco, na Austrália.
LEIA DEPOIS
Idoso fica desempregado durante pandemia e torna-se estrela no Youtube
Ryan Oostryck fazia um passeio de barco com a namorada e com os pais. Tudo parecia correr bem, mas em determinado momento, a embarcações virou-se e os quatro passageiros caíram à água, revela a ABC News.
Pais do homem foram projetados e ficaram debaixo do barco
Os pais do homem, Bob e Jan, ambos com 70 anos, terão ficado inconscientes depois de terem sido projetados. Os corpos terão ficado presos por baixo da embarcação. Quando vieram à tona, Ryan e a namorada tentaram reanimá-los, mas de nada valeu.
Numa tentativa de salvar as suas vidas, o casal atirou-se ao mar e nadaram 3 quilómetros para chegar a terra. Depois, terão tido de andar ainda mais duas horas e meia até conseguirem encontrar ajuda.
As autoridades fizeram uma busca para recuperar os corpos de Jan e Bob. Familiares lamentam a morte do casal, mas salientam a coragem do filho e da namorada em tentar procurar ajuda.
LEIA MAIS
Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 21 de junho
Compre as nossas revistas
1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!
E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.
Siga a Impala no Instagram