Homem persegue e viola idosa reformada em casa

O homem está desempregado e sabia que a vítima vivia sozinha e esperava que estivesse fora da habitação para a forçar a entrar em casa, onde consumava o abuso sexual.

Homem persegue e viola idosa reformada em casa

Durantes os últimos dois meses, violou por duas vezes uma mulher, de 71 anos que vive sozinha em Vila Praia de Âncora, concelho de Caminha. A vítima foi ameaçada de morte para não denunciar o crime às autoridades, mas na passada quinta-feira voltou a ser atacada pelo violador, vinte anos mais novo, e perdeu o medo.

A reformada fez queixa e os inspetores da Polícia Judiciária localizaram e detiveram o homem poucas horas após o ataque. Depois de passar uma noite na esquadra, foi encaminhado para o Tribunal de Viana do Castelo, onde foi ouvido em primeiro interrogatório judicial por um juiz de instrução. No final, foi-lhe aplicada a medida de coação mais gravosa: prisão preventiva.

Idosa viveu em terror até ter sido novamente atacada

O arguido, indiciado por dois crimes de violação, está desempregado e sabia que a vítima vivia sozinha e esperava que estivesse fora da habitação para a forçar a entrar em casa, onde consumava o abuso sexual. O primeiro ataque teve lugar em abril. Foi ameaçada de morte para não contar nada às autoridades. Não obstante, continuou a ser perseguida pelo agressor, vivendo num autêntico terror durante as últimas semanas, até ter sido novamente atacada.

LEIA AINDA
Pai das meninas desaparecidas em Tenerife usou pedras para afundá-las
Pai das meninas desaparecidas em Tenerife terá usado pedras para afundá-las
As atenções concentram-se nos seis sacos que o pai das meninas terá carregado para o seu próprio barco. Numa das últimas conversas com Beatriz, a ex-companheira, Tomás Gimeno terá dito que esta nunca mais veria as filhas. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS