Homem recusa fazer tatuagem e leva facada no pescoço
Um tatuador recusou tatuar um cliente que lhe havia ficado a dever dinheiro por uma tatuagem realizada num filho. Acabou esfaqueado no pescoço e à beira da morte.
Um tatuador de Avis, de 37 anos, recusou tatuar um cliente que lhe havia ficado a dever dinheiro por uma tatuagem realizada num filho. A conversa azedou, até porque as famílias de ambos já tinham alguns atritos, e, em maio de 2021, o homem, de 45 anos, acabou mesmo por agredir o profissional com uma facada no pescoço, deixando-o à beira da morte. De acordo com o Correio da Manhã, o agressor andou foragido desde então, tendo sido agora apanhado pela Polícia Judiciária – com apoio da GNR –, em Ponte de Sor.
Ao longo dos últimos dez meses escondeu-se em casas de familiares, em várias zonas do país. Nunca ficava muito tempo no mesmo sítio para evitar ser localizado. Além disso, e pela mesma razão, não é conhecida qualquer atividade profissional. O crime aconteceu junto a uma moradia, em Benavila, Avis. “Após uma discussão, o arguido, munido de uma faca, terá desferido um golpe na zona do pescoço da vítima, um homem de 37 anos, provocando uma extensa e profunda lesão”, disse na altura a PJ.
Na altura do crime estava em liberdade condicional
A vítima foi hospitalizada em estado grave mas recuperou das lesões provocadas pela facada. O agressor, indiciado pelo crime de homicídio qualificado na forma tentada – punível até 16 anos e 8 meses de prisão – foi ontem presente a tribunal para conhecer as medidas de coação. Na altura do crime, estava em liberdade condicional por roubo à mão armada.
Homem tenta violar mulher no Walmart em plena luz do dia [vídeo]
Um vídeo dramático captou o momento em que vários clientes do Walmart se apressaram para apanhar Bredan Harvey terá tentado violar uma mulher. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram