Homem vai para os copos depois de ser baleado na testa

Bala ficou alojada na testa. Placa de platina que lhe havia sido colocada após um acidente pode bem ter salvo a vida do homem.

Homem vai para os copos depois de ser baleado na testa

Um homem, de 49 anos, foi para um café beber copos de vinho minutos após ter sido baleado na cabeça, em Trancoso. A bala ficou alojada na testa e foi travada por uma placa de platina que lhe havia sido colocada após um acidente.

O agressor, de 60 anos, já foi detido e vai aguardar julgamento em prisão preventiva. Agressor e vítima desentenderam-se e trocaram insultos, na tarde da passada segunda-feira, 10 de maio.

De acordo com o Correio da Manhã, o mais velho sacou de uma arma e disparou um tiro sobre o mais novo, que inicialmente foi assistido pelos Bombeiros de Trancoso e depois acabou por ser encaminhado para o hospital onde permaneceu hospitalizado.

LEIA AINDA
Condenado por apalpar menor em estação de metro
Viola namorada após esta recusar ter sexo
Jovem de 22 anos ficou em prisão preventiva após ter violado a companheira, 5 anos mais velha. Noutro caso a PSP deteve em flagrante delito suspeito que transportava garrafa de gasolina para incendiar casa da ex-companheira. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS