Homem viola enteada enquanto companheira trabalha no hospital
O homem, de 35 anos, que tem a mesma profissão da namorada, aproveitava o facto de esta trabalhar por turnos para abusar sexualmente da menina.
Um auxiliar de ação médica terá violado a enteada, de 13 anos, desde que foi declarado o isolamento devido à pandemia da covid-19. O homem, de 35 anos, que tem a mesma profissão da companheira, aproveitava o facto de esta trabalhar por turnos para abusar sexualmente da menina. A mulher descobriu e apresentou queixa às autoridades.
LEIA DEPOIS
Menos 13 mil bebés vacinados num mês pode significar novo surto de sarampo
O casal namorava há pouco tempo, mas a mãe da adolescente, segundo avança o CM, terá começado a desconfiar de que algo de errado se passava e questionou os filhos mais velhos. Estes responderam que nunca tinham visto nada, mas percebiam que existia proximidade entre a irmã e o namorado da mãe.
Foi a menina que acabou por revelar à progenitora os abusos que terá sofrido e a auxiliar de acção médica não hesitou em fazer queixa. Depois de os exames realizados no Instituto de Medicina Legal terem confirmado a violação, o homem foi preso. Aguarda julgamento em prisão preventiva.
LEIA MAIS
Covid-19: As praias vão ter restrições no verão, diz António Costa
Matrículas serão feitas em plataforma online que controla abandono escolar
1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!
E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.
Siga a Impala no Instagram