Homem viola enteadas menores na casa da família
Agressor foi detido pela Polícia Judiciária de Setúbal por crimes de abuso sexual e violação das enteadas, de 15 e nove anos.
Um homem, de 34 anos, foi detido pela Polícia Judiciária de Setúbal por crimes de abuso sexual e violação das enteadas, de 15 e nove anos. Os crimes ocorriam em casa, no Seixal. O agressor, operário da construção, aproveitava a ausência da companheira, mãe das vítimas, para os cometer. A detenção ocorreu este domingo, na sequência da queixa apresentada por uma tia das vítimas, a quem a menor de 15 anos confidenciou o que se passava.
De acordo com o Jornal de Notícias, a mais nova terá sofrido mais abusos, enquanto que os crimes contra a mais velha começaram mais recentemente. Esta foi vítima de uma tentativa de violação não consumada e de outra em que o crime foi consumado. Foi nesta ocasião que falou com a tia. O detido, de nacionalidade brasileira, está então indiciado de crimes de abuso sexual de menores contra a menina de nove anos e de dois de violação contra a mais velha.
Foi presente a um juiz, na tarde desta segunda-feira, 21 de junho, mas não foi possível apurar quais medidas de coação lhe foram aplicadas. Na referida casa, moravam o agressor com a companheira, um bebé de dois anos que têm em comum, e as duas filhas da mulher, fruto de uma anterior relação
LEIA AINDA
Jovem de 16 anos violada em Matosinhos em pleno dia. Agressor em fuga
Uma jovem de 16 anos diz ter sido violada ao final da tarde de anteontem, sábado, em São Mamede Infesta, Matosinhos, em plena rua, durante o dia. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram