Homem viola jovem em pensão de Lisboa e abre a porta à polícia
Agressor abriu a porta e disse à polícia “que nada se estava a passar”. Nesse momento a jovem apareceu “no corredor, a suplicar por ajuda”.
Os gritos de desespero da mulher, de 23 anos, foram ouvidos pelos vizinhos, que ligaram para à polícia. A patrulha da PSP, acionada para o local, entrou na pensão, na zona de Arroios, em Lisboa, e subiu até ao quarto andar. Os agentes perceberam que dentro da casa alguém pedia socorro e, após várias tentativas para que lhes abrissem a porta, já se preparavam para a arrombar quando o homem surgiu. De acordo com o Correio da Manhã, começou por garantir “que nada se estava a passar”, mas nesse instante a jovem apareceu “no corredor, a suplicar por ajuda”, revelando que acabara de ser violada pelo colega de casa.
Violador tem longo cadastro de crimes sexuais
A vítima acabou por explicar que vivia num quarto arrendado naquela pensão assim como o agressor e que este forçou a entrada para a atacar sexualmente. O homem, de 52 anos e com longo cadastro por crimes sexuais, tinha saído da cadeia há menos de um ano e foi de imediato detido pelos agentes. Tudo aconteceu por volta das 14h00 da passada segunda-feira. O arguido vai aguardar julgamento em prisão preventiva.
LEIA AINDA
Viola namorada e obriga-a a prostituir-se para pagar arranjo de carro
Siga a Impala no Instagram