Homem viola namorada ao longo de três dias em Braga
Casal com diferença de idades de nove anos namorava há pouco mais de um mês. Ciúmes doentios levaram homem a sequestrar e violar a namorada.
O recém-casal conheceu-se pelo Facebook e a curta relação de pouco mais de um mês ia de vento em popa. Os dois aproveitavam sempre que podiam para estarem juntos. O homem, de 32 anos, começou a desconfiar que a namorada, de 23, o andava a trair. Os ciúmes e as suspeitas começaram a ser cada vez mais doentios e sequestrou-a. Entre 17 e 19 de setembro do ano passado, o arguido “agrediu e manietou a vítima, mantendo-a amarrada à cama, injuriou-a, violou-a, ameaçou-a de morte e cortou-lhe o cabelo“, acrescenta o comunicado da Polícia Judiciária.
Para ler depois
Viola namorada e obriga-a a prostituir-se para pagar arranjo de carro
Um cadastrado filmou-se a violar a companheira, apenas porque esta não tinha o pequeno-almoço na mesa quando chegou a casa. Mais tarde forçou-a a prostituir-se para juntar dinheiro para arranjo de carro. (… continue a ler aqui)
Transferências bancárias e contração de crédito
Antes de a abandonar à sua sorte, apoderou-se de diversos pertences da vítima, nomeadamente do telemóvel, exigindo os códigos de acesso. Fez transferências bancárias para a sua conta, contração de crédito bancário em seu nome e publicações nas redes sociais da vítima. A jovem acabou por conseguir libertar-se com a ajuda de um vizinho. O homem fugiu para Espanha e foi detido quando regressou a Braga. Ficou em prisão preventiva.
Foto: Shutterstock
Siga a Impala no Instagram