Hospedeira encontrada morta em quarto de hotel alugado por homem misterioso
Uma jovem hospedeira de bordo, de 23 anos, foi encontrada morta dentro de um quarto de hotel reservado por um homem mistério, na Rússia.
Uma jovem hospedeira de bordo, de 23 anos, foi encontrada morta dentro de um quarto de hotel reservado por um homem misterioso, na Rússia. As autoridades locais estão a investigar o crime.
O corpo de Albina Mukhametzyanova foi encontrado na banheira de um hotel de quatro estrelas, em Moscovo, situado junto ao aeroporto internacional de Vnukovo. Segundo as autoridades, Albina terá sido estrangulada.
A jovem hospedeira costumava utilizar o hotel entre os voos que fazia e chegou mesmo a partilhar a suite com um homem. Albina terá conhecido o homem através de uma aplicação para relações. O suspeito ter-se-á deslocado até à receção do hotel para prolongar a estadia na suite por mais 24 horas. Depois apanhou um táxi e desapareceu. O corpo de Albina foi foi encontrado mais tarde pelos funcionários do hotel.
«Ela não tinha namorado. Eu sempre lhe perguntei sobre a vida pessoal, mas ela dizia que era muito cedo para estar a pensar sobre esse assunto», revelou uma amiga da jovem hospedeira. Segundo as autoridades, as redes sociais de Albina estão a ser investigadas.
LEIA MAIS
Túmulos no Vaticano onde estaria jovem desaparecida já foram abertos e estavam vazios
Três homens detidos em flagrante por assaltos a casas no Porto
Siga a Impala no Instagram