Praga de baratas ataca Hospital Amadora-Sintra
Hospital Amadora-Sintra foi alvo de uma praga de baratas que obrigou ao encerramento de uma parte da unidade hospitalar.
Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca, Amadora–Sintra, foi alvo de uma praga de baratas que afetou o refeitório da unidade hospitalar, avança o Notícias ao Minuto.
LEIA DEPOIS
Produtores de Leite criticam Universidade de Coimbra por eliminar carne de vaca
Hospital procede a desbaratização
A praga terá sido detetada esta segunda-feira, 16 de setembro, e levou ao encerramento do refeitório até esta terça-feira, 17 de setembro. A mesma publicação indica que já foi feita uma desbaratização, que permitiu a abertura do refeitório esta quarta-feira, sem qualquer «risco para a saúde pública».
O Hospital garante que a praga atingiu apenas o refeitório, não tendo afetado mais nenhuma área. «Tivemos de tomar medidas e agir com rapidez de forma a resolver este problema. Foi preciso encerrar o refeitório segunda e terça-feira para proceder à desbaratização», confirmou fonte oficial do hospital ao Correio da Manhã. «O hospital tem também quatro cafetarias e as pessoas que utilizam habitualmente o refeitório tiveram de recorrer a estes espaços para se alimentarem», concluiu a mesma fonte
Siga a Impala no Instagram