Idosa morre esmagada contra a parede por carrinha do irmão
Irmão procedia a manobra com carrinha quando, inadvertidamente, esmagou a irmã contra uma parede. Socorrida no local, acabaria por morrer.
Uma idosa de 81 anos acabou por morrer esmagada na tarde deste sábado depois de um atropelamento em Coelhoso, em Bragança. O comandante dos Bombeiros Voluntários de Izeda, Óscar Esménio, indicou que a vítima sofreu “ferimentos considerados graves”, cita a edição impressa do diário JN deste domingo. Depois de estabilizada no local pelos bombeiros e por profissionais da viatura médica de emergência e reanimação (VMER), foi transportada para o hospital de Bragança, mas acabou por morrer na viagem. “O óbito foi declarado pelo pessoal da VMER”, referiu o comandante dos bombeiros. A mulher terá sido “esmagada contra uma parede”.
LEIA DEPOIS
Homem de 29 anos ameaça família com caçadeira na Cova da Moura
Esmagada pela carrinha do irmão
“O veículo envolvido no acidente era uma carrinha 4×4 de transporte de mercadorias”, de acordo com os bombeiros, citados pelo JN, e “propriedade de um irmão da vítima mortal”. O acidente terá ocorrido “durante a realização de uma manobra”. As autoridades não fornecem mais dados sobre o acidente, uma vez que as causas do acidente ainda “estão a ser investigadas”.
LEIA AGORA
Tenta apagar incêndio em que filho morre carbonizado
Siga a Impala no Instagram