Tem 84 anos e vive no hospital porque a filha a expulsou de casa

Emma Grimoldi, de 84 anos, vive nos corredores de um Hospital em Buenos Aires, Argentina, porque a filha mais velha a expulsou da própria casa para viver «tranquila» com o companheiro

Tem 84 anos e vive no hospital porque a filha a expulsou de casa

Uma mulher, de 84 anos, vive nos corredores do Hospital Paroissien, localizado em Buenos Aires, Argentina, porque a filha mais velha a expulsou de casa. A idosa está na mesma unidade hospitalar onde se encontra internada a filha mais nova que sofre de convulsões e insuficiência pulmonar.

Emma Grimoldi já era presença assídua naquele hospital. Visitava a filha e, num desses dias, quando regressava a casa deparou-se com as malas à porta. «A Emma quer ter uma casa para quando a filha recuperar ter um sítio para morar. Ambas sofrem de problemas de saúde. Com 84 anos, esta mulher dorme sentada nos corredores de um hospital», disse uma fonte próxima da idosa ao jornal argentino Crónica.

Mulher expulsa mãe idosa de casa porque quer viver «tranquila» com o marido

A filha mais velha de Emma Grimoldi expulsou-a de casa alegando que queria viver «tranquila» com o marido. «No outro dia, a idosa tinha as pernas inchadas de dormir sentada. Está sempre nervosa devido a toda esta situação», refere a mesma fonte, que acrescenta ainda que Emma denunciou o caso às autoridades, mas que até ao momento não obteve resposta.

Emma Grimoldi no Hospital. Foto: Jornal Crónica

LEIA MAIS
Pedófilo libertado em 2015 aliciou mais de 100 menores
Previsão do tempo para quinta-feira, 1 de agosto

 

Impala Instagram


RELACIONADOS