Idoso de 82 anos abusou sexualmente da neta da companheira
A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem de 82 anos por ser o presumível autor de um crime de abuso sexual de uma criança de sete anos, ocorrido no concelho de Pinhel, foi hoje anunciado.

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um idoso de 82 anos por ser o presumível autor de um crime de abuso sexual de uma criança de sete anos, ocorrido no concelho de Pinhel, foi hoje anunciado.
LEIA DEPOIS
Idoso é suspeito de factos ocorridos desde 2017
Segundo uma nota do Departamento de Investigação Criminal da PJ da Guarda, o homem é considerado o “presumível autor de um crime de abuso sexual de crianças, por factos ocorridos desde pelo menos 2017 até à atualidade, sobre uma menor com apenas sete anos de idade”.
“O detido, reformado, terá cometido os factos no contexto da natural convivência social e familiar, decorrente de uma relação sentimental que admitiu manter com a avó materna da menor”, refere a fonte.
O homem foi presente às competentes autoridades judiciárias e foi submetido às medidas de coação de proibição absoluta de contactos com a vítima e de proibição de contactos com outros menores sem o respetivo acompanhamento parental dos mesmos.
LEIA MAIS
Liga dos Campeões. O momento em que Kyle Walker se tornou guarda-redes [vídeo]
Siga a Impala no Instagram