Idoso acusado de tentativa de violação por correr atrás de crianças
Um idoso de 62 anos foi, no passado domingo, preso e acusado de tentativa de violação depois de correr atrás de duas crianças de 10 e 13 anos que saiam da sua casa para ir à igreja.
Um idoso de 62 anos foi, no passado domingo, preso e acusado de tentativa de violação depois de correr atrás de duas crianças de 10 e 13 anos que saiam da sua casa para ir à igreja. Caso aconteceu em Cuiabá, no Brasil.
LEIA DEPOIS: Bolsonaro vai ser de novo operado
Segundo refere o relatório das autoridades, o homem estava sentado em frente à casa das crianças. O menino e a menina saíram para ir à igreja e o suspeito começou a correr atrás deles. A mãe das crianças viu a situação e gritou para os filhos correrem para dentro de casa. Um vizinho ouviu os gritos, foi para a rua e conseguiu socorrer as crianças, detendo depois o idoso. A Polícia Militar foi chamada e encontrou todos juntos, sendo que o idoso ainda estava detido pelos vizinhos.
A menina, de 13 anos, contou às autoridades que o homem se aproximou dela, chamou-lhe Selma – que não é o nome dela – e começou a maltratá-la. O idoso foi encaminhado para a esquadra onde o caso foi registado como tentativa de violação e injúria.
LEIA MAIS
Sabia que estes 10 atores de Hollywood também cantam? [vídeo]
Euro2020: Seleção portuguesa concentra-se com Pepe em dúvida
Siga a Impala no Instagram