Incêndio em estacionamento de aeroporto destrói 3.500 carros

Incêndio foi dominado depois de 18 horas de combate. O acidente não influenciou o tráfego aéreo nem as operações na gare do aeroporto.

Um incêndio num parque de estacionamento selvagem no Aeroporto Internacional do Sudoeste da Florida, nos Estados Unidos da América, destruiu 3.500 carros alugados. A informação foi avançada pelos bombeiros. O combate às chamas envolveu 20 veículos num descampado com carros alugados no aeroporto de Fort Myers. À CNN, um porta-voz da Autoridade Portuária de Lee County afirmou que ficara destruídos mais de 3.500 carros de aluguer. O fumo era visível a vários quilómetros de distância.

LEIA DEPOIS
Máscaras devem ser usadas de forma universal, defendem médicos

Incêndio extinto após 18 horas  de combate

O apoio aéreo e terrestre foi proporcionado pelo Serviço Florestal da Florida e por vários bombeiros locais. Uma porta-voz da Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos explicou que chamas e fumo não tiveram impacto no tráfego aéreo nem nas operações terrestres do aeroporto. O incêndio foi extinto quase 18 horas após o início. Propagou-se rapidamente devido à vegetação no parque de estacionamento, mas nenhuma estrutura aeroportuária foi afetada, nem se registaram feridos. As autoridades investigam agora a origem do incêndio.

LEIA MAIS
Cascas de queijo: 9 formas de as aproveitar de forma simples e deliciosas

Impala Instagram


RELACIONADOS