Influencer admite ter feito sexo com cão a troco de 4 mil euros [vídeo]

A influencer nigeriana Veegodess admitiu ter feito sexo com um cão em troca de cerca de quatro mil euros. Agora, pode enfrentar até 14 anos de prisão pelo crime de zoofilia.

A influencer nigeriana Veegodess admitiu ter feito sexo com um cão em troca de cerca de quatro mil euros (1,7 milhões de Nairas). A confissão surgiu no TikTok e rapidamente viralizou. “Qual é o problema? Eu só dormi com um cão, não matei ninguém. Vocês de certeza que já fizeram pior. Além disso, alguma vez tiveram quatro mil euros?”, começou por dizer no vídeo partilhado naquela rede social. “Não é nada de especial. Não estou infetada com nada. Parem de insistir no assunto. Estou a aproveitar o dinheiro”, atirou.

Zoofilia é punida com pena de prisão até 14 anos

A confissão caiu como uma bomba nas redes e, desde então, a influencer tem sido severamente criticada, tendo mesmo sido denunciada às autoridades nigerianas. A zoofilia é estritamente proibida no país e pode ser punida com 14 anos de prisão. O superintendente-chefe Olumuyiwa Adejobi emitiu um aviso sobre o ato sexual num tweet citando a Lei do Código Penal de 1990. Coincidência ou não, após o “recado” das autoridades e da ampla divulgação da pena para os praticantes de zoofilia, Veegodess voltou ao TikTok para pedir desculpas pelas polémicas declarações e disse que o vídeo anterior se tratava de uma “brincadeira”.

Foto: Reprodução

Vorarefilia: o bizarro fetiche sexual das pessoas que sonham serem comidas vivas [vídeo]
É de facto um fetiche bizarro mas há quem o tenha. Milhares de pessoas sonham serem comidas vivas e no Youtube existem vários vídeos ‘vore’ que satisfazem essa estranha fantasia. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS