Influencer morre aos 30 anos após queixar-se de enxaquecas

A influencer Jehane Thomas documentou os dias de sofrimento no hospital após sofrer com fortes enxaquecas. Deixa dois filhos pequenos, de 1 e 3 anos.

Jehane Thomas dedicava-se a partilhar dicas de comida e truques de limpeza nas redes sociais. Porém, desde o início deste mês de março, a influencer, de 30 anos e mãe de dois filhos pequenos, passou a documentar a sua luta no hospital após ser internada várias vezes com dores e enxaquecas. Jehane morreu na passada sexta-feira, 17 de março, dois dias depois de ter publicado um desabafo sobre o seu estado de saúde. Dias antes, tinha celebrado o regresso a casa após uma semana internada. “Finalmente com os meus meninos. Foi uma semana muito desafiadora, não apenas fisicamente, mas mentalmente. Senti tanto a falta deles e sinto que cresceram tanto enquanto estive fora”, desabafou.

Para ler depois
Influencer desfaz-se em lágrimas depois de gozada por nome escolhido para o filho
Uma influencer de sucesso está a ser gozada pelo nome escolhido para o filho mais novo. “É bastante cruel”, diz em lágrimas. (… continue a ler aqui)

“Muitos hospitais safam-se com coisas assim e é imperdoável”

Acabou por ter de voltar ao hospital por dores de cabeça excruciantes. Na passada terça-feira, em vídeo nas redes sociais, explicou como era difícil vomitar e ficar incapacitada na frente dos filhos. “Ninguém me está a levar a sério”, disse em lágrimas. “Estou com tanto medo […] parece que a minha cabeça vai cair. Não sei o que fazer”, lamentou. Na última publicação antes de morrer, Jehane, disse estar com medo e “a lutar muito” contras as dores.” Não consigo levantar a cabeça sem querer vomitar e não consigo andar. Preciso de ser levada para todos os lugares, de tão forte que é a dor”, desabafou

Nos comentários, os seguidores criticaram severamente a atuação do hospital. “Estou tão aliviada por ela ter sido capaz de documentar isso… muitos hospitais safam-se com coisas assim e é imperdoável. Os meus sentimentos à família”, escreveu um. “Os jovens não deveriam estar a morrer devido a diagnósticos ou cuidados negligenciados”, desabafou outra. “Que sorte tenho de ter conhecido uma rapariga tão linda, doce, carinhosa e engraçada. Vou sentir tanto a tua falta”, escreveu uma terceira. Uma das melhores amigas, Alyx, mostrou-se chocada com a notícia. “Apesar de sofrer de enxaquecas e crises durante vários meses, a morte foi totalmente inesperada e estamos todos com o coração partido. Jehane, prometi que faria o que pudesse por aqueles meninos, e é isso que vou fazer. Amo-te.”

Junte-se a nós no Instagram

Foto: Reprodução Instagram

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS