Irmão do homem que matou cunhados em Braga executou mulher
Maria Clara Magalhães foi morta com três tiros de caçadeira no peito, em Pedralva, Braga. O homicida foi o marido Manuel Lopes, irmão de Fernando, o homem que assassinou os cunhados.
Fernando ‘Guerras’ matou, nesta segunda-feira, os cunhados na zona de Pedralva, em Braga, e acabou por cometer suicídio ao início da noite. Na origem dos disparos estarão desavenças antigas, e terá sido ouvido a dizer que ainda teria mais contas a ajustar. As vítimas são João e Olívia Correia. Após matar o casal, o homicida terá dito aos vizinhos que ia matar mais gente e barricou-se em casa.
Executada na véspera do aniversário
Em agosto de 2019, Maria Clara Magalhães foi morta com três tiros de caçadeira no peito, na mesma localidade. O homicida foi o marido Manuel Lopes, irmão de Fernando. Na origem do homicídio esteve o aniversário da mulher, que motivou uma discussão entre o casal, já que a mulher não queria que o marido saísse de casa para ir cortar lenha com amigos no dia em que fazia anos. Foi executada horas antes de celebrar o 54.º aniversário, numa altura em que a filha estava grávida. O homicida entregou-se no posto da GNR do Sameiro e acabou por ser condenado, em julho do ano passado, a 20 anos de prisão.
LEIA AINDA
Mulher com amnésia encontrada em ilha na Croácia
Uma mulher loira e de olhos claros, com cerca de 60 anos, foi encontrada por um pescador numa parte “extremamente inacessível” da ilha croata de Krk. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram