Irmãos estrangulam filhos para esconderem relação incestuosa
Casal tentou matar os outros quatro filhos, mas sem sucesso.

Irmãos que mantinham uma relação incestuosa, foram presos na terça-feira, 12 de novembro. O casal foi considerado culpado pela morte de dois dos seus filhos e de tentarem matar os outros quatro.
LEIA DEPOIS
Oito pessoas intoxicadas por monóxido de carbono no concelho de Sintra
O casal estrangulou em maior, os filhos, de 13 e 14 anos, em Sheffield. Os dois foram condenados, na terça-feira, a uma pena mínima de 35 anos, avança o The Guardian. Os dois irmãos, que assumiram a responsabilidade na morte das duas crianças, mantinham uma relação incestuosa há vários anos, revela a BBC.
Com medo de serem descobertos pelas autoridades, traçaram um plano para matar as crianças. Nesse mesmo dia, antes de assassinar os dois filhos, a mulher tentou envenenar os quatro filhos mais velhos, através de medicamentos. «Nenhuma queria tomar os comprimidos, mas foram forçadas a fazer isso. Os réus tinham esperança que os medicamentos as matassem durante a noite», explicou Kama Melly QC, procuradora responsável pelo caso.
Rapazes enterrados no mesmo caixão
Depois de o plano original ter falhado, a mulher contactou o irmão e explicou que as crianças não tinham morrido. Foi nessa altura que estrangularam os rapazes, colocando-lhe sacos do lixo na cabeça «para assegurarem que estavam mesmo mortos». Os dois foram depois encontrados enterrados no mesmo caixão.
Após o assassinato dos dois rapazes, o casal tentou afogar as outras quatro crianças. Depois de não conseguir cumprir o plano, ligou à polícia.
Quando a polícia chegou à casa, encontrou a mulher fechada no quarto com os quatro filhos. «Ela mentiu aos agentes e disse que os dois outros filhos estavam na casa de vizinhos», explicou a procuradora, citada pelo The Guardian. A mentira foi desfeita por um dos meninos que disse ao polícia que dois dos irmãos estavam mortos.
LEIA MAIS
Previsão do tempo para sexta-feira, 15 de novembro
Siga a Impala no Instagram