Procurado por tentar matar Wil, Iuri Sheik aparece com prefeito de Santo António de Jesus
Iuri Sheik é acusado no Brasil de atirar contra empresário de uma banda de música popular e de acordo com as Autoridades «encontra-se foragido».
Poucas horas antes de se envolver numa confusão no município de Santo António de Jesus, no recôncavo baiano, Brasil, onde acabou por atirar contra o empresário Wil, dono de bandas de pagode como a Black Style, Iuri Sheik usou uma rede social para publicar uma foto onde aparece com o prefeito da cidade, Rogério Andrade. Iuri, inclusive, teria ido a Santo António de Jesus a convite do próprio prefeito.
LEIA DEPOIS
Prédio colapsa horas depois de ter sido evacuado [vídeo]
Iuri Sheik foragido da Polícia, mas… de bem com o político
De acordo com o delegado Edilson Magalhães, «Iuri Sheik encontra-se foragido». O delegado afirma que as informações que chegaram à Polícia são as de que teriam discutido no trânsito e que Sheik teria disparado contra a vítima. A vítima foi socorrida e transportada por populares para uma unidade médica da cidade e o seu estado de saúde é considerado grave. Iuri Sheik é empresário no ramo da confeção e é famoso nas redes sociais. Continua a ser suspeito de ter atirado duas vezes sobre o ex-empresário da banda Black Style, Will, na noite deste domingo, 23 de junho, em Santo António de Jesus.
LEIA MAIS
Fogo leva pais a fazerem escudo humano para protegerem filha [vídeo]
Família agredida à saída de bar. Se reconhecer estes rostos, avise a Polícia [vídeo]
Susana Vieira trancada em casa com cancro incurável [vídeo]
Siga a Impala no Instagram