João de Deus condenado a 40 anos de prisão por violação de cinco mulheres
Conhecido médium brasileiro já tinha sido condenado pelo mesmo tipo de crime em dezembro passado.
João de Deus, conhecido médium brasileiro de 78 anos, foi condenado na passada segunda-feira a mais de 40 anos de prisão pela violação de cinco mulheres, no Brasil. Segundo o site G1, a Defesa de João de Deus, ainda não foi notificada pela condenação, mas garantiu que quando tiver acesso ao conteúdo presente na sentença irá entrar com recurso no Tribunal de Justiça de Goiás.
LEIA DEPOIS
Meteorologia: Ligeira subida da temperatura e continuação de vento forte
João de Deus já foi acusado 14 vezes pelo Ministério Público
Esta é a terceira condenação do médium brasileiro. Em novembro de 2019, o brasileiro foi condenado a quatro anos de prisão por posso ilegal de arma. Já em dezembro passado, foi condenado a 19 anos de prisão efetiva por crimes sexuais perpetrados contra quatro mulheres. O Tribunal de Justiça de Goiás terá ainda que avaliar outros 10 processos contra o médium que envolvem mais de 50 mulheres.
Desde dezembro de 2018, altura em que as primeiras acusações foram conhecidas, o Ministério Público de Goiás recebeu cerca de 320 denúncias de mulheres que garantem ter sido vítimas de João de Deus. João de Deus já foi acusado pelo Ministério Público 14 vezes, 12 delas por crimes sexuais.
LEIA MAIS
O casamento milionário de Isabel Dos Santos com Sindika Dokolo
Siga a Impala no Instagram