Jogador de futebol destruiu estação de serviço de propósito e foi despedido

Jogador de futebol croata destruiu estação de serviço com o automóvel e foi despedido do clube onde jogava.

Jogador de futebol destruiu estação de serviço de propósito e foi despedido

Jogador de futebol croata foi, este sábado, oficialmente despedido do clube onde jogava depois de na noite da passada sexta-feira ter destruído de propósito uma estação de serviço com o seu automóvel. Petar Bockaj, de 22 anos, foi despedido do NK Osijek, terceiro classificado do campeonato da Croácia, depois do insólito episódio.

Jogador conduzia sob efeito de álcool

De acordo com o jornal SiB, Petar Bockaj esteve num concerto no Gradski vrt Hall, em Osijek, tendo depois dirigido-se a uma estação de serviço conduzindo, alegadamente, sob efeito de álcool. Aí o jogador ter-se-à envolvido numa discussão com o funcionário da estação por causa da demora na venda de um chocolate. Petar Bockaj terá perdido a paciência, dirigindo-se novamente ao automóvel e conduzindo-o contra a estação, acabando por destruí-la. O episódio provocou também alguns feridos ligeiros. Bockaj colocou-se em fuga, mas acabou por ser apanhado pelas autoridades.

O NK Osijek, clube que representava, informou esta manhã, através de comunicado, que a jogador foi despedido. «A sua carreira no clube foi imediatamente concluída. O clube irá avançar com medidas legais para o compensar pelo dano causado ao clube, pelos seus procedimentos irresponsáveis e pouco profissionais», refere a nota.

LEIA MAIS

Acidente mata jovem de 24 anos em Monforte

ALERTA! Carnaval vai ser molhado, com vento e frio

Impala Instagram


RELACIONADOS