Jogador de futebol de 20 anos entra no hospital com sintomas de gripe e tem pernas amputadas
Jogador de futebol de apenas 20 anos dá entrada no hospital com um quadro gripa e acaba por ter as duas pernas amputadas.
Um jogador de futebol amador deu entrada num hospital do Reino Unido com sintomas de gripe e acabou por sofrer a amputação das duas pernas. A intervenção cirúrgica teve lugar dois dias antes de Levi Dewey celebrar os 21 anos. O jovem foi internado a 7 de dezembro, mas o estado de saúde acabou por piorar radicalmente, levando mesmo à falência de vários órgãos.
Leia depois
Acidente faz voar notas de 50 euros e condutores correm atrás do dinheiro
Um pequeno acidente gerou uma enorme confusão quando começaram a voar notas de 50 euros e os condutores começaram a correr atrás do dinheiro (… continue a ler aqui)
Levi Dewey tinha contraído gripe B e acabou por desenvolver uma infeção pneumocócica. Foi então revelado ao jovem que tinha uma probabilidade de sobrevivência de somente 30%. Levi, jogador dos ingleses Willington FC e com um estilo de vida saudável, esteve 14 dias em coma induzido. O corpo clínico informou ainda o jovem que seria necessário amputar ambas as pernas, dos joelhos para baixo.
“Está grato por estar vivo”
“Levi continua otimista quanto ao futuro e está grato por estar vivo, depois de todos os acontecimentos que mudaram a sua vida”, pode ler-se numa página de angariação de fundos criada em nome de Levi Dewey. Até ao momento já foram angariados mais de 92 mil euros de uma meta de 57 mil. O objetivo é utilizar a verba para que Levi volte a andar.
Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Go Fund Me
Siga a Impala no Instagram