Jogador do Lavrense em estado crítico depois de ter sido esfaqueado à porta de bar
João Freire, jogador do Lavrense de apenas 20 anos, está em estado crítico depois de ter sido esfaqueado à porta de um bar.
João Freire, jogador de futebol formado no Rio Ave e no Varzim, está internado em estado crítico, a lutar pela vida. O atual jogador do Lavrense, de apenas 20 anos, foi hospitalizado na sequência de um esfaqueamento. Que ocorreu à saída de um bar, na cidade do Porto.
Leia depois
Substitui Cristiano Ronaldo em jogo marcante e agora ajuda jogadores a não perderem dinheiro
Num jogo de má memória para o Manchester United, Cristiano Ronaldo foi substituído por Daniel Nardiello, que agora é consultor financeiro (… continue a ler aqui)
Conta o jornal O Minho que o relato dos acontecimentos foi feito, nas redes sociais, por uma tia de João Freire. “Na madrugada de hoje, após uma ida com amigos ao Via Rápida, [o João] foi surpreendido por um ser desprezível que lhe pôs a vida em suspenso. Foram duas facadas que derrubaram um jovem com tudo para dar certo”, partilhou a familiar no mundo virtual.
“Foi surpreendido por um ser desprezível”
Também o Varzim, clube no qual João Freire fez parte da formação, recorreu às redes sociais para deixar algumas palavras a jogador de futebol. “João Freire, ex-atleta da formação do Varzim SC, encontra-se hospitalizado em estado crítico. Neste momento tão delicado, o Varzim Sport Club, deixa uma mensagem de força ao João e também aos seus familiares. Força João. A família Varzinista está contigo”, pode ler-se no Facebook do clube.
Junte-se a nós no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Facebook
Siga a Impala no Instagram